A vitamina U é importa, pois ela é famosa por ajudar a tratar inúmeros problemas no estomago. Além disso, a vitamina U é um nutriente que pode ser encontrado de forma simples, um dos alimentos mais rico em vitamina U é o repolho. Não é realmente uma vitamina , mas sim um termo usado para se referir a uma substância chamada S-Methylmethionine.
É encontrado em vários tipos diferentes de alimentos, e é utilizado como um naturopathic suplemento para tratar uma variedade de problemas de saúde.
Embora vários estudos têm demonstrado a sua eficácia, os resultados não são conclusivos. A partir de 2012, não havia estabelecido diária recomendada (RDA) para esta substância.
O que é vitamina U:
A Vitamina U é vitaminopodobnoe conexão, obrazyusheesia a partir da metionina (indispensável para o organismo os aminoácidos).
O nome aconteceu a partir da primeira letra da palavra “ulcus” (latim), que significa “a peste”, com a capacidade de fazer esta ligação regenerar as mucosas do estômago e do intestino. Foi descoberto por cientistas em vegetais sucos e vegetais crus, têm um efeito benéfico sobre os órgãos da digestão.
Não é capaz de ser sintetizado de forma independente e tem diariamente de agir juntamente com os alimentos.
Antiiazvennyi fator é um pó (cristais) de cor branca com cheiro específico e sladkovatym, um pouco enjoativo gosto. Cristais de vitamina resistente a ácido ambiente, mas rapidamente se deterioram sob a influência de álcalis. A substância é solúvel em água e água de solventes, não resiste a um longo período de aquecimento.
Fontes de vitamina U:
É encontrado em ambas as plantas e animais, e também pode ser preparado sinteticamente. A forma mais comum para a consumir está em forma líquida ou de pulverização, mas pode também ser tomado em forma de comprimido, ou diretamente a partir de alimentos. As fontes naturais mais comuns são:
- Brotos de ervilha
- Brotos de feijão
- Endro e salsa
- Beterraba
- Chá verde
- Pimentão
- Espinafre
- Repolho
- Espargos
- Brócolis
- Bananas
- Cenoura
- Cebola
- Batatas
- Aipo
Como manter a vitamina U nos alimentos:
Vale a pena considerar que a Vitamina U é muito resistente ao tratamento térmico. Por exemplo, no repolho após vinte minutos de cozimento é de 75 por cento. E dentro de uma hora e meia de sua supressão de vitamina não permanece em tudo. Portanto, os legumes acima, no qual está contido, é recomendado para comer cru.
Apesar do fato de que os produtos tratados termicamente maior parte da vitamina é perdida durante o congelamento e preservação de legumes e verduras, ele está bem preservada.
Benefícios da vitamina U:
Foi aberto devido à sua capacidade para prevenir úlceras estomacais. Isso se refletiu em seu nome. Ela vem do ulvus palavra latina, que significa “praga”. Além disso, ele é capaz de não só curar o revestimento do estômago, mas também para normalizar a acidez.
Além disso, a substância utilizada pelo corpo na síntese de hormonas, tais como adrenalina e colina na formulação. Outra Vitamina U é usado como fonte de macro elemento enxofre. O último é necessário para a síntese de muitos compostos orgânicos, incluindo cisteína e colagénio.
Outra propriedade importante deste material é o seu efeito anti-histamínico. Também envolvido no metabolismo das gorduras, evitando a sua deposição no fígado e outros órgãos.
Necessidade diária:
A necessidade diária de (a taxa de consumo) não há. A maioria dos nutricionistas e nytriciologov convergem aproximado de figura de 100-300 mg / dia. Essa necessidade pode ser completamente satisfeito com a correta e equilibrada alimentação.
Em alguns casos, o médico ou outro profissional pode ser atribuído a várias outra dosagem. Por exemplo, quando baixa a acidez do estômago e do reforço da prática de esportes.
Deficiência da vitamina U:
A deficiência ocorre, geralmente, com pouca ingestão de frutas e vegetais frescos. Sua falta se manifesta quando uma pessoa acidez do suco gástrico. Devido a isso, mucosa constantemente se irrita, o que é um fato de ocorrência no shell de várias erosões e úlceras.
Também a deficiência pode desenvolver-se em fumantes e pessoas, abusar do álcool, uma vez que praticamente todo o estoque de Vitamina U gasto na eliminação de substâncias tóxicas para ajudar a proteger as células e tecidos do corpo.
Esta falta de conexão pode ocorrer quando o pequeno consumo de alimentos metionina (indispensável aminoácidos), porque é acima de aminoácidos no futuro, ocorre a síntese de Vitamina U. Mas, mesmo assim, parte da função de U pode realizar algumas outras substâncias e, portanto, esta ligação não se relacionam às vitaminas e aos vitaminopodobnym. A presença de metilmetionina no corpo desejável, mas não é extremamente necessário.
Malefícios e Contra Indicações:
Na aplicação de Vitamina U nos comprimidos pode provocar os seguintes efeitos colaterais:
- Náuseas;
- Vômitos;
- Reações alérgicas.
Embora o último sintoma é incomum, quando ocorre, é necessário parar de tomar Vitamina U quer reduzir a sua dosagem, após consulta com o médico assistente. Contra-indicações para o uso nos comprimidos é praticamente nenhuma. Entre eles estão o único intolerância individual.