Máscara japonesa de arroz e mel para ter uma pele bonita, radiante e suave sem gastar muito e usando ingredientes que você provavelmente tem na sua casa, parece um sonho, mas mesmo que você não acredite, podemos fazer com que nosso rosto diminua as manchas e tenha mais elasticidade, assim, evitando as rugas.
Nós só precisamos de um remédio eficiente e fácil. Hoje mostraremos uma opção de máscara natural, simples e econômica para você usar e parecer 10 anos mais jovem. Esta máscara japonesa para ter uma pele bonita, quando é usada de maneira correta, em poucas semanas você já poderá notar os resultados.
Esta máscara japonesa para ter uma pele bonita proporciona vários benefícios, entre eles: limpa a pele, deixa a pele macia e suave e elimina as manchas do rosto, isso acontece porque o arroz contém uma grande porcentagem de antioxidantes, que vêm dos ácidos linoleicos que estimulam a produção de colágeno.
Receita da Máscara Japonesa:
Além de apreciar as propriedades antioxidantes desta máscara japonesa para ter uma pele bonita, sua pele ficará mais hidratada enquanto reduz as áreas inflamadas do rosto como as olheiras e espinhas. E como se isso não bastasse, esta máscara corrige os efeitos nocivos do sol.
INGREDIENTES:
- 1 copo de água;
- 1 colher de sopa de mel;
- 3 colheres de sopa de arroz;
- 1 colher de sopa de leite.
COMO FAZER:
- Em um recipiente com água, você coloca o arroz e deixe-o fervendo por 3 minutos em fogo baixo;
- Depois coe a mistura e guarde em outro recipiente;
- Em seguida, adicione o leite aquecido e mel no arroz cozido, misture bem até ficar uma pasta totalmente lisa;
- Quando estiver pronta, passe no rosto todo com movimentos circulares;
- Deixe a máscara no rosto por 15 minutos, depois lave com a água do arroz que você usou.
Use essa máscara japonesa para ter uma pele bonita apenas 1 vez por semana. A principal origem do envelhecimento é a falta de água no seu corpo, lembre-se sempre de tomar dois litros de água por dia e usar hidratantes por toda a pele.
Obs: Tais dicas de cuidados com a pele jamais devem substituir as orientações de um especialista no assunto, como dermatologistas e médicos da área de beleza.