O óleo de peixe para emagrecer pode ser uma técnica eficaz, pois ele tem propriedades que podem ajudar a reduzir a gordura corporal, diminuindo os efeitos inflamatórios e aumentando os hormônios que regulam a ingestão de alimentos.
Além disso, tirado dos tecidos de peixe como o salmão e a cavala, o óleo de peixe para emagrecer está disponível em cápsulas e forma líquida. É uma ótima fonte de ácidos graxos ômega 3, cuja uma pesquisa associou vários benefícios para a saúde, incluindo melhoramento do colesterol, uma melhor circulação, redução do risco de doença cardíaca e sistema imunológico mais forte, entre muitos outros.
Quando combinados com exercícios regulares e uma dieta saudável e equilibrada, os ácidos graxos ômega 3 também ajudam o corpo na queima de calorias e do excesso de peso. Depois de tomar os suplementos de óleo de peixe para emagrecer por apenas 6 semanas, algumas pessoas já experimentam uma perda de peso notável.
Como usar o óleo de peixe para emagrecer?
O óleo de peixe para emagrecer fornece gorduras saudáveis ao corpo, que necessita para funcionar corretamente, mas que não pode produzir por conta própria. Estas gorduras não se transformam em excesso de peso corporal. Em vez disso, seu corpo utiliza-as para construir a camada de lipídios (gordura) externa cujo possui o objetivo de proteger as células.
Melhora o metabolismo, permitindo que o corpo queime gordura mais rapidamente, ele também ajuda o corpo na separação da glicose dos carboidratos dietéticos e seu armazenamento como energia para uso posterior. O óleo ajuda na construção dos músculos.
O ele regula a liberação de serotonina, um produto químico que regula o apetite. Tomar suplementos após as refeições faz com que se sinta mais saciado ao longo do tempo, permitindo que coma menos.
Os ácidos ômega 3 estimulam as enzimas que ajudam na queima de gordura.
Além disso, a maioria das pessoas verá uma redução na gordura da barriga e uma melhora na saúde da insulina, enquanto consumir uma quantidade mínima de 1,5 g de óleo de peixe para emagrecer por dia.
Como o óleo de peixe melhora o metabolismo, ele reduz o risco de doenças metabólicas. Equilibre adequadamente o consumo de ômega 6 e ômega 6. Este equilíbrio afeta o quão bem a sua forma de queimar calorias enquanto descansa.
Ômega 6 e ômega 6 são gorduras poli-insaturadas, que são boas para o corpo. Elas podem reduzir o colesterol ruim (LDL) e aumentar o colesterol bom (HDL), assim como podem protegem o coração e sistema imunológico e diminuir a inflamação.
Um estudo publicado no jornal americano de nutrição descobriu que as pessoas com excesso de peso e obesidade que consumiam 15 gramas de EPA e DHA por dia perderam peso, mas a quantidade de peso perdida não foi significativamente maior que a quantidade perdida por aqueles que tomaram placebos.
Dosagem de suplemento de óleo de peixe para perda de peso:
A dose recomendada do óleo de peixe é de 6 gramas por dia e a maioria das pílulas de suplemento contém 1000 mg.